A Forma & Enredo foi criada em Janeiro de 2011, e em Setembro inaugura o seu primeiro showroom no Santos Design District, em Lisboa, tendo como principal objectivo a venda de tecidos, papéis de parede e tapetes para decoração a profissionais do sector. Com a diversificação das marcas representadas, assim como a expansão de mercado, a Forma & Enredo inaugurou um segundo showroom, desta feita, na zona nobre da Foz, na cidade do Porto, em Janeiro de 2012.

Romo, Kinnasand, Villa Nova, Kirkbydesign, Mark Alexander, Zinc, Kvadrat, Fabricut e Elanbach, são marcas muito especiais ao mesmo tempo que distintas, que se por um lado requerem um atendimento personalizado e um tratamento diferente, permitem adaptar a oferta às necessidades específicas de cada cliente. Tecidos de qualidade superior e design inovador, de excelente toque, elegantes, funcionais, fáceis de cuidar e resistentes.

Um conceito que assenta na variedade de materiais, como sejam os tecidos de padrões gráficos, riscas, xadrez ou lisos, papéis de parede e tapetes que privilegiam a abordagem contemporânea. Materiais, todos eles seleccionados pela sua riqueza, textura e impacto visual servem de cenário às colecções onde a qualidade e funcionalidade são protagonistas,
como é apanágio da Forma & Enredo.
FABRICS - RUGS - WALLCOVERINGS